sexta-feira, 31 de agosto de 2018


               AMO-TE TANTO...



AMO-TE TANTO...
 

Amo-te tanto, meu amor e tanto
Que o meu peito é fogo e ferida
E quanto mais me seja a dor sentida
Mais medra na minha alma teu encanto.
 
É como um pássaro a treinar seu canto
Ante o enigma da vastidão suspensa.
Meu coração é livro de acalanto
Versando poemas de saudade imensa.
 
Não é maior o coração que a alma
Nem menos forte a presença e a calma
No barco por onde viaja a partida...
 
Lá vão gravados todos os meus poemas
Nesta longa viagem de amor e dilemas
Que sucumbirá à morte e à vida.
 



Helena M. Martins

(Direitos autorais reservados)
Imagem da NET

Sem comentários:

Enviar um comentário

SÊ POR INTEIRO...

                                                                                                                                            ...