sexta-feira, 31 de agosto de 2018

       MEUS POBRES VERSOS...



MEUS POBRES VERSOS


Meus pobres versos ora cinzelados…
Nos veios em flor, a letras de cetim,
São perfume de luar e orvalhos,
Na lágrima que corre dentro de mim…
 
São prantos dourando a noite repleta,
Chuviscados brilhos de luz e cor…
São sois abertos a lagos de quimera,
Resplandecendo o Coração d´Amor…
 
Meus versos são eternos fios, serenamente
Tecendo o ser na suave e doce mente,
São flumes e cinza em chama a arder...
 
São rios que volvem a dor do meu peito,
Pântanos d´azul resplendendo. Feito…
Meus versos são fino Elmo do meu ser!…
 
Helena Martins
(Direitos autorais reservados) 
Pintura: VLADIMIR VOLEGOV, RUSSIAN ( PART 2 )
Atalanta Arts Gallery

Sem comentários:

Enviar um comentário

SÊ POR INTEIRO...

                                                                                                                                            ...